domingo, 7 de dezembro de 2008

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

A apresentação do projeto ocorreu no dia 02/12/2008, no LACTEA (CEFET-MG/CAMPUS II), às 10 horas da manhã. Infelizmente, o tempo de 20 minutos da apresentação não foi suficiente para expor todos os detalhes do projeto, mas os conceitos, as teorias, a parte prática e as idéias principais dele foram bem explicados aos presentes. A iluminação por sistema de leds foi vista com muito interesse por colegas de curso e professores.

Um comentário:

Unknown disse...

ola tudo bem?
meu nome é alan moro em sao paulo e estou no ultimo semestre do curso tecnico em eletronica e gostaria muito de saber mais sobre a iluminaçao atraves dos leds pois esse sera o tema do meu tcc
gostaria de saber se vcs fizeram essa iluminaçao atraves de enegia solar ou enegia comum mesmo
caso possam me ajudar meu email eh
alan-penha08@hotmail.com
muito obrigado